sábado, 30 de abril de 2016

comentários



sagarânica

desejar-te
é uma arte
que cultivo
planta

quando canta
ou cala
quando fala
ou ri

desejar-te
é uma parte
que de mim
re-parte
parati

Artur Gomes


artur é meu ícone. devo a ele, ter voltado a escrever. por isso, tudo é , dito, ou não dito, dedicado a ele, porque 'espada será sempre espada e poema será sempre poema'
Lucia Miners - lminers@terra.com.br

Uma palavra a dizer: "Encantada" Parabéns pelo maravilhoso espaço virtual!
Josiane - www.almaamarela.blogspot.com 



jura secreta 16
para may pasquetti

fosse esta menina Monalisa 
ou se não fosse apenas brisa 
diante da menina dos meus olhos 
com esse mar azul nos olhos teus
não sei se MichelÂngelo 
Da Vinci Dalí ou Portinari te anteviram 
no instante maior da criação 
pintura de um arquiteto grego 
quem sabe até filha de Zeus
e eu Narciso amante dos espelhos 
procuro um espelho em minha face 
para ver se os teus olhos 
já estão dentro dos meus

Artur Gomes 

Adoro os versos deste poema. Leio e releio e gosto sempre. Verdadeira homemagem e pura prova de amor a divina e poética existência da mulher.
valdea - valdeaabreu@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário