sábado, 30 de abril de 2016

carNAvalha



carNAvalha

afora a tropinAlice
metáforas a parte
heráldicas lunáticas
harôldicas galáticas

minha lâmina carNAvalha
na garganta do futuro

sousandrando a batucalha
sou concreto escriDuro

me visto em pernambucâncer
mephisto em pernambucalha
pau a pau pra ver se Dance
a velha Nau tropinicalha



http://carnavalhagumes.blogspot.com


comentários de meus leitores desde os tempos de orkut e zip net

você é sinistro!
Lua da Pazwww.luafulnio.blogspot.com

Ah! se esse alho no teu olho cai... cairá alho!

Fábio Cesar - www.fabiocesar.blogspot.com


Boa noite, passando no seu blog mais uma vez para uma visitinha.
fiz uma indicação do seu blog em um dos meus posts. boa semana
Josiane - www.almaamarela.blogspot.com

artur é meu ícone. devo a ele, ter voltado a escrever. por isso, tudo é , dito, ou não dito, dedicado a ele, porque 'espada será sempre espada e poema será sempre poema'
Lucia Miners - lminers@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário