sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Orquestra de Senhoritas" em cartaz no Teatro de Bolso



Espetáculo pode ser visto (domingo) em Campos


Foto: Divulgação



Desde (sexta-feira, 10), está em cartaz no Teatro de Bolso o espetáculo teatral “Orquestra de Senhoritas”. Hoje (sábado, dia 18), a apresentação será às 21h. Amanhã (domingo, dia 19), às 20h. A comédia é encenada pelo Grupo “A Gente da Orquestra”, com direção de Fernando Rossi. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A classificação indicativa é de 14 anos.

Na história, seis mulheres são as musicistas de uma orquestra que se apresenta em um Café Concerto, acompanhadas de um pianista. Com realidades duras de vida, essas mulheres vão mostrar seus desafios do dia a dia com muito humor e alegria. Os atores Pedro Fagundes, Axson Bonini, Sidney Navarro, Yve Carvalho, Adeilson Melila, Rique Ribeiro e Fabrício Simões vivem os divertidos personagens.

A temporada prossegue até o dia 19. “Orquestra de Senhoritas” está de volta depois de 28 anos de sua primeira temporada de sucesso, também no palco do Teatro de Bolso. Belos figurinos e objetos de cena ilustram o universo da comédia musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário