quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Verdades e Mentiras

Amigos estou divulgando esta mensagem para meus contatos pessoais, apropriem-se modifiquem e mandem tambem:

Quando você pensar em embarcar nas mentiras do Serra e Midia Golpista lembre que a mesma estratégia fora usada por Hitler e Bush...

As estrategias de disseminação de FUD (Fear, Uncertainty and Doubt) ou seja Medo, Incerteza e Dúvida foram as mesmas usadas pelo Governo Bush para que o povo Americano aceitasse os Atos Patriotas que degolaram a liberdade e a privacidade dos Americanos.

As cores, mensagens e temáticas usadas pelos virais do Serra disseminado na Internet são iguais às usadas por Hitler para convencer o povo Alemão à aceitar a ideia do Nazismo.

A mídia no Brasil tenta se passar por imparcial, mas é descaradamente parcial, engana você com o discurso de parcialidade. Por esta razão um grupo de Blogueiros, do qual eu participo - Os Blogueiros Progressistas, decidiu fazer um ato público cobrando mais responsabilidade da midia ou PIG (Partido da Imprensa Golpista) e esta cinicamente esta anunciando o ato como sendo do PT e das Centrais Sindicais, não caia nessa. E incrivelmente o Clube Militar está convocando para um evento chamado "A Democracia Ameaçada – Restrições à Liberdade de Expressão" Percebeu quem esta convocando? Os militares!

A mesma grande mídia se diz imparcial só tem noticiado coisas terriveis contra o governo Lula e a Dilma a grande maioria das noticias não possuem fundamento, são levianas, outras tentam fazer conexões que não existem. Por exemplo o caso da Violação de sigilo da filha do Serra, até agora não existe nenhuma prova de que foi uma ação do PT ou eleitoral, quem garante que pessoas ligadas a outros partidos tambem não tenham tido seu sigilo violado. O que a grande midia não noticia é que a Verônica Serra mantinha uma empresa em Miami com a Verônica Dantas (irmã do Daniel Dantas) e que esta empresa violou o sigilo de 60 milhões de Brasileiros!!!

Em geral meu amigo, pense sempre ao contrário do que diz a grande midia (Globo, Folha, Veja e Estadão) e estará no caminho certo.

Eu ja fui eleitor da direita, não entendia de politica e votava no candidato que a midia indicava, mas depois que decidi aprender politica vi a bobagem que eu estava fazendo e o quanto eu estava sendo enganado, por estas e por outras eu voto DILMA!

--
João Carlos Caribé
--
Entropia - http://entropia.blog.br/




PSDB sobe o tom na reta final e compara PT a cachorros

Na internet, vídeos divulgados pela campanha a partir desta quinta-feira (22) associam partido de Dilma Rousseff como rottweilers

Por: Redação da Rede Brasil Atual
Publicado em 22/09/2010, 12:39
Última atualização às 13:25

São Paulo – O PSDB sobe o tom na reta final da campanha. A 11 dias da eleição, às 17h desta quinta-feira (23), vão ao ar no YouTube vídeos produzidos pela campanha de José Serra que associam o PT a cachorros rottweilers, além de outros tipos de ataques. A opção de levar o material para a TV estaria descartada, segundo informações divulgadas por jornalistas.

Segundo a Agência Estado, integrantes da ala política do PSDB teriam encomendado a peça publicitária para Adriano Gehres, publicitário que trabalha atualmente na campanha de Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo de Goiás. O marqueteiro da campanha de Serra, Luiz Gonzalez, teria barrado a inserção no horário eleitoral de TV, por ser contra a estratégia adotada pela campanha.


Para FHC, virtude de Lula foi dirigir governo ao povo

Em um dos vídeos, um ator vestido e maquiado como Lula, paramentado com uma faixa presidencial, segura guias de quatro cães da raça rottweiler. Enquanto um locutor narra que "Lula fez muitas coisas boas para o Brasil, mas a mais importante foi segurar os radicais do PT", o sósia do presidente mantém os animais presos. Em seguida, os cachorros são soltos e correm em direção à câmera, o locutor diz: "Já a Dilma..."

Lauro Jardim, no Radar on-line, da revista Veja, aponta Sérgio Guerra como autor da encomenda. Ele também teria sido o responsável por bancar a exibição na internet, em um canal do YouTube chamado "O Brasil não é do PT". Até a manhã desta quarta, apenas um anúncio da peça é exibido.

Medo de 2002

A opção de adotar uma estratégia qualificada na própria reportagem da Agência Estado como "terrorismo eleitoral" ocorre ainda antes do primeiro turno. O anúncio com rottweillers na reta final de 2010 a princípio não devem ir à TV.

Em 15 de outubro de 2002, no primeiro dia de horário político na disputa para o segundo turno, o então candidato José Serra levou à TV a atriz Regina Duarte. Na inserção, ela dizia que tinha "medo" de Lula assumir o poder, comparando as incertezas às geradas na Argentina.


Serra vai para a baixaria total. Faz comerciais terroristas, usando truques proibidos. Nojento! http://pud.im/98x ( Veja o Link )
http://www.redebrasilatual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário