sexta-feira, 24 de setembro de 2010

os cachorros do Serra estão soltos

Calúnia do Merdal Pereira ontem em o Globo, acusando blogueiros de seram pagos pelo "Governo Lula", recebe a resposta imediata dos blogueiros, através dos http://rioblogprog.blogspot.com/

De antemão já aviso, não recebo dinheiro algum do Governo Lula, para o meu exercício de blogueiro. Sou funciuonário público federal aposentado desde 2002, e passei por Governos a vida comos ervido público, por Governos Militares, Sarney, pós morte de Tancredo Neves, Governo Collor, Governo Fenando Henrique Cardoso, e posso testemunhar que nenhum deles em nada, pode-se comparar ao Governo Lula.

A necessidade da Redemocratização da Mídia, é um desejo da sociedade civil organizada, e é isso que A Grande Mídia Golpista não consegue engolir, e todas as nossas reindivicações que vá de encontro aos seus interesses, são anti-democráticas ou partem do "Governo".

Artur Gomes
http://goytacity.blogspot.com/


João Caribé to rioblogprog



Merval Pereira em sua coluna afirma que todos os blogueiros progressistas recebem dinheiro público! Esta no clipping anexo.


João Carlos Caribé - Entropia - http://entropia.blog.br/

Saulo Jacques to rioblogprog

Seria bom se ele provasse essas acusações, né?
Eles falam de venezuelização no Brasil... se depender da mídia já estamos bem próximo.
Inclusive esse Merval aí foi o mesmo que manipulou informação quando Brizola tentou o governo do Rio, acusou um cidadão de ser traficante para atacar o ex-governador... foi processado por isso, mas o processo sumiu do TJ do Rio.

"Houve, na época, um processo criminal, movido por meu avô, por difamação. Sei que os policiais citados como fonte da informação negaram ter dito o que se lhes atribui. Não sei o resultado do processo. Será que alguém tem conhecimento se o sr. Merval Pereira chegou a ser condenado?" http://www.tijolaco.com/2511

Ciro Gomes foi incompleto. Não é só Serra que passa com trator sobre a própria mãe, mas todos que o seguem o fazem com as suas respectivas!

Jose Luiz Araujo Neto to rioblog

Também acho essa acusação é muito grave e deve ter uma resposta a altura. Não podemos conviver com essas atitudes golpistas. Estamos fazendo uam democracia ou não?. Esse cara se esconde atrás de um jornal, por isso ele faz isso.


Sergio Telles to rioblogprog

É eu odeio justiça tb, mas nesse caso o cidadão falou uma coisa publicamente, ele precisa provar. A gente além de fazer a coisa totalmente voluntária, botando dinheiro do bolso pra materiais, pra deslocamentos, pra tudo, ainda tem que ler uma generalização dessas, ridícula. Ele afirma isso, ele prova?.

Ele me ofendeu como ofendeu a todos que fazem as coisas por ideal. A gente sabe bem quem são os que recebem bolsas pra publicar mentiras, até porque eles não escondem isso, está lá no site do Instituto Millenium.

Sds

Sergio Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário