segunda-feira, 24 de maio de 2010

wek end


























Depois de uma noite de sexta super agitada, estrada fulinaíma blues poesia lá por Macaé atlântico afora , o sábado nos reservou a alegria de poder ser testemunha da festa sonora no Espaço da Bola, com os Avyadores do Brazyl, Luizz Ribeiro, Sérgio Máximo, Sérvulo Sotto e Júnior, além da participação especialíssima de Clara Brito. Além ainda da linda galera presente auxiliando sol a iluminar a mágica tarde de 22 de maio.

Domingo é para se ouvir música que faça bem aos ouvidos e ao coração, que não firam os tímpanos, dessas que não tocam mais na mediocridade dessa idade mídia. Gal Costa, Carlos Careqa, Marco André, Zeca Baleiro, Capital Inicial, Marko Andrade, Celso Blues Boy e Simone Almeida, preencheram minha manhã de pérolas antes do futebol.

Hoje recebo direto de Salvador, presentes memoráveis do meu amigo Lima Trindade, o seu magistral Todo Sol mais o Espírito Santo, um livro de contos de tirar o fôlego, e Trabalhos do Corpo e Outros Poemas Físicos do brasiliense também radicado em Salvador, Sandro Ornellas, agora é devorá-los e depois re-inventar metáforas.

canibália city 1
poema anti metafórico

maria da penha
olha o namorado
:
pega mata e come
:
e não consegue
matar a própria fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário