domingo, 27 de setembro de 2009





































Loucos Somos Nós

Lançada na noite de ontem na Taberna D Tutty, a campanha Louco Somos Nós, uma iniciativa da ONG Nação Goytacá, tendo como parceiros a Liga Espírita de Campos que é a mantenedora do referido hospital, a ONG ProBeach Vôllei e a comunidade Overcoming Skate Vídeo.

A Noite começou a ser animada com as performances de Toninho Ferreira, Adriana Medeiros, Hélio Coelho e Artur Gomes. Presente ao evento Cristina Lima, que integra a diretoria da Liga Espírita de Campos, falou sobre a situação atual do hospital, agradeceu a iniciativa, e falou da importância da campanha.

A campanha visa incentivar todos os campistas no sentido de fazer doações de material de limpeza, higiene pessoal e vestuário(roupas usadas), e podem ser entregues a Aline, na Liga Espírita de Campos, Rua das Palmeiras, de segunda a sexta-feira de 8:00 às 12:ooh.

Loucos Somos Nós, prevê ainda posteriormente ações com Arte Cultura e Lazer tendo como público alvo os internos do João Vianna. No mês de outubro já está prevista a realização de um espetáculo como direção de José Sisneiros, com renda destinada ao hospital.

Rock Blues & Poesia
Pós lançamento e detalhamento da campanha Loucos Somos Nós, o Caldeirão começou a ferver na Taberna D Tutty, com apresentação magnética da banda Eixo Nacional, abrindo a noite com uma homenagem ao Luizz Ribeiro. A Eixo Nacional tem em sua formação original Water Klein (guitarra e voz), Betinho (guitarra), Coelho (baixo), Lucas (bateria) e Dudu (vocais).
Com uma performance surpresa do skatista e videomaker Kelvin Klein, a banda incendiou a galera, com sua pegada hardcore e interpretação contagiante de todos os seus integrantes

Avyadores de Volta
Depois da bela atuação da Eixo Nacional, Luizz Ribeiro e sua Avyadores do Brazyl, assumiu o palco para deliro da sua massa de fãs presente na Taberna D Tutty até a madrugada deste domingo. Com uma formação bem diferente das suas últimas aparições na cidade, a banda contagiou desde os seus primeiros acordes até o instante derradeiro com um repertório próprio, que vai do rock ao blues, em sua maioria composições do próprio Luizz Ribeiro, tendo em algumas delas parceiros como, Gil Siqueira, Claudio Kezen, Sérvulo Soto, e o poeta Artur Gomes, que em dois momentos assumiu o microfone para solta a sua Boca do Inferno. Contando também com a participação especial e como sempre eletrizante de Felipe Bense, vocalista da banda Evolução da Espécie.

Avydores do Brazyl incendiou a noite/madrugada com Luizz Ribeiro(guitarra e voz), Álvaro Manhães(guitarra), Gil Siqueira (baixo) e Huguinho(bateria). E para ser encerrada a noite de lançamento da campanha Loucos Somos Nós, contou ainda com a canja de Reubes Pess (guitarra e voz), num dueto com Álvaro Manhães na Guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário