segunda-feira, 31 de agosto de 2009



OUTRO 69 – um tributo ao som de 69
Com Real Cia. Velha
(Os Outros + Amora Pêra + Pedro Rocha + qinhO + Convidados)

Em repertório retirado exclusivamente das cem músicas mais tocadas no Brasil em 1969
Toda sexta-feira de setembro – dias 04, 11, 18 e 25
Na Drinkeria Maldita – Rua Aires Saldanha, 98 – Copacabana – Esquina com Miguel Lemos

21hs EM PONTO – R$ 20 ou R$ 15 com nome na listaamigashow@gmail.com
ou respondendo esse email
Convidados:
04/09 – CHICAS
11/09 – LOS PORONGAS (AC)
18/09 – Surpresa!
25/09 – THAÍS GULIN


não bastaria delirar copacabana
e esta coisa de sal que não me engana
a lua na carne navalhando um charme gay
e um cheiro de fêmea no ar devorador
aparentando realixmo hiper moderno
num corpo de anjo que não foi
meu deus quem fez
esse gosto de coisa do inferno
como provar do amor no posto seis
numa cósmica e profana poesia
entre as pedras e o mar do arpoador
mistura de feitiço e fantasia
em altas ondas de mistérios que são vossos


não.
não bastaria toda poesia
que eu trago em minha alma un tanto porca
este postal com uma imagem meio lorca
um bondinho aterrisando lá na urca
e esta cidade deitando água em meus destroços
pois se o cristo redentor deixasse a pedra
na certa nunca mais rezaria padre nossos
e na certa só faria poesia com os meus ossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário