sexta-feira, 24 de julho de 2009

fotos: artur gomes













































































Campos e A Sua Pós Modernidade

será isso
ou será que chouriço
não é feito
de sangue de porco?
eu não me chamo Antônio
por isso
nasci um anjo torto
e ando por aí
chutando lixo das calçadas
videografando buracos da cidade
escombros rombos ladroagem
cinismo hipocrisia bandidagem
e tudo mais que a sacanagem
me provoque desconforto

e o que é modernidade
é caos é mals é nada
e o que tem esta cidade
de moderna ou pós
a não ser pouca vergonha
oficial e descarada?

porque sendo um anjo torto
espírito santo
e de porco
aprendi desde pequeno
a não fazer mais ou menos
em nenhum dos meus ofícios
do princípio ao meio e fim
não me perco no absurdo
de não saber discernir
o que é cais o que é porto
palavra é manto sagrado
mentir pra mim é pecado
por isso ando grudado
ao meu SerAfim anjo torto

Nenhum comentário:

Postar um comentário