terça-feira, 16 de junho de 2009


ônibus da 1001 quebra e deixa passageiros a ver navios por mais de 40 minutos para chegar o socorro










Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos





Eu não existo , eu não existo... Pedem o tempo todo que eu repita e acredite nisso. Eu estive em muitos Festivais e ganhei alguns e tenho que agredecer que isso me tenha levado aos bancos academicos... Tive a pretenção de me tornar oq o festival já havia me denominado "poeta" ... Cá estou na luta , numa cidade esquecida e vendida , tendo como ponta pesoas tão inóspidas que creio ,meu caro, não vale a pena conferir qualquer palavra de indignação ou telurico pensamento...
Sou meio faladeira e tenho me contido para não tornar pessoal o que penso . Falam tanto de nepotismo e na FTMT temos pai , filha, mãe... e Deus sabe mais quem ou o que nas funções... Mas estrela pooode .. mesmo de pouca luz...pooode !! Quero apenas poder me comunicar com quem acredito e fazer a minha palavra estar onde possa ser entendida...
Não se preocupe ,"Thu" ,somos e temos o melhor , somos para nós tão puros do que queremos que acabamos sabendo que no final ainda teceremos muitas pausas de risos para esta desconcertante PALHAÇADA...

Campos é a alma de quem sabe o que é ser dos Campos dos Goitacazes... Temos uma garra que vai alem dessa gentinha que se assolou em duvidas e dividas e que tenta fazer da minha mágica torrente um fluxo natural... borrado em lama... Somos mais...

Quiete sua alma... Temos razão e o conhecimento e , eles... apenas o "falso" poder..

Adriana Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário