domingo, 10 de maio de 2009


Luciano Paes, flaglado por Diogo Falquer em suas manobras radicais no Sesc Campos. Grande skatista que é Lucinao dirige Ofinas de Skate todos os sábados no projeto Cultura Urbana.
Jane Nunes é a mais nova blogueira desocupada da rede, quem anuncia em primeira mão é o Ricardo André aqui e apesar de dizer que está procurando o que fazer, em suas primeira postagens já deixa bem claro a que veio. http://estouprocurandooquefazer.blogspot.com/
O delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano Júnior, em entrevista de duas páginas concedida aos repórteres Tatiana Freire, Aluysio Abreu Barbosa e Suzy Monteiro, fala sobre o inquérito que investiga a compra de votos na localidade de Vila Nova nas eleições de 2008. (aqui).
SÓ PRA (A)VARIAR: A GRANA OU A UTOPIA
Nem todas as pessoas se rendem à correnteza comercial da música, ou da arte em geral, e sei que isso é benéfico pela manutenção da diversidade. Se a unanimidade é burra, deve haver vida inteligente no alternativo. Respiro no ambiente musical da planície goytacá pelo menos há duas décadas, em meio ao embate “daqueles que vendem e trazem o público" e o seu contrário, traduzida por cantores e bandas cuja preocupação maior é instigar a sensibilidade do ouvinte, muitas vezes dopado pelo ideário oriunda da mídia gorda e por essa lógica, temos que arremedar ou sucumbir. O critério mercadológico para se escolher o que se deve tocar ou não é primo-irmão da censura mais ascórbica, pois sutilmente quem dança é a liberdade de expressão e a inventividade. Mas nem tudo está perdido, baby: pergunte aos poetas blogueiros, bandas que gravam em estúdios caseiros usando o democrático poder da moderna tecnologia, mantendo assim um canal direto de duas vias com seu público. Como Raulzito já dizia, "tem que acontecer alguma coisa neném, parado é que não dá pra ficar...”.
Luiz Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário