sexta-feira, 8 de maio de 2009

No site O Toque.
































Foi Dado O Pontaté Para a Nação Goytacá

Em reunião ontem no Bar e Lanchonete Fórmula 1, ali na AV. Alberto Torres, bem próximo ao Sesc. a Associação dos Blogueiros Des(Ocupados), deu o pontapé inicial para a criação da ONG Nação Goytacá Associção de Arte e Cultura Esporte e Lazer. No mesmo endereço, no próximo dia 26 de maio, a ABD realiza o evento Blog And Roll & Poesia.
Depois da reunião nós blogueiros fomos saudar in Memória seu Jorge Xinês, em homenagem prestada por Lene Moraes na Morada do Samba, com, mais uma Edição da Noite do Vinil, sob o comando de Weelington Cordeiro, onde podia-se ouvir pérolas do Samba nas vozes de Roberto Ribeiro a Dicró, Bezerra da Silva, Paulinho da Viola, João Nogueira, Wilson Batista e Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara.
Na próxima quarta feira dia 13 de maio(Ex-Cravidão acabou?), na Taberna D. Tutti, onde acontece semanalmente a Noite do Vinil os blogueiros des(ocupados) estarão deliberando sobre o Estatuto e as normas legais de encaminhamento para o Registro da Nação Goitacá.

Urgente Eu Penso Que ...


quero botar no seu orkut
um negócio sem vergonha
um poema descarado
tá chegando fevereiro
e meu rio de janeiro
fica lindo e mascarado
quero botar no seu e-mail
um negócio por inteiro
eu não sou Zeca Baleiro
pra ficar cantando a mama
que ainda tem medo do papa
meu negócio é só com a mina
que me trampa quando trapa
meu negócio é só com a mina
que me canta ouvindo o Rappa










Bicho fuçador e acostumado meter a cara onde às vezes não é chamado, fizemos um comentário no Blog do primo rico Xacal, desprentensiosa, a princípio, a idéia está tomando corpo. Aí resolvi fazer esta sugestão como postagem. O lançamento do PRIMEIRO TUTU DA TROLHA, um grande encontro da Rede Blog. O título é uma homenagem ao autor de um dos mais visitados blogs da rede, às vezes quase suplantando o já decano Roberto Moraes e outros. Seria uma excelente ocasião para estreitar idéias, ajustar caminhos e, quem sabe, produzir o fortalecimento de uma mídia democrática e alternativa, que já começa a meter medo naqueles que sempre contaram com uma imprensa onde, como muitos dizem, tem o verbo de acordo com a verba. Está lançada a idéia. Eu garanto que vou comparecer. Com a palavra, o primo rico Xacal. Vamos espalhar a idéia.



Um comentário: